DAF XF

Construído para o transporte pesado e de longa distância

O XF105 é o primeiro modelo nacional da DAF, com a produção iniciada em 2013, dois anos após a instalação da soperações da montadora holandesa no Brasil. O extrapesado tem capacidade máxima de carga de 74 toneladas. É um caminhão para o transporte pesado, de longas distâncias, onde todos os detalhes são valorizados para garantir a melhor rentabilidade para o sei negócio. O resultado é a redução de todos os custos operacionais e de manutenção, combinados com a máxima robustez e desempenho na estrada.

Design exterior

O exterior do XF105 é forte, elegante e robusto. Foi projetado para o trabalho pesado e de longa duração. Todos os detalhes do projeto do XF105 foram estrategicamente desenvolvidos para se ter uma fácil e rápida manutenção e promover a maior segurança do transportador e a rodagem do caminhão. O XF105 também apresenta mais itens adicionais de conforto e segurança, como espelho frontal, preparação para o climatizador de teto, controle remoto e controle automático de temperatura (ATC).

O melhor interior da categoria

O XF105 possui a cabine mais confortável do mercado, com dimensões generosas promovendo o máximo conforto e ambiente agradável.

Motor PACCAR MX

Desenvolvido nos mínimos detalhes, para o máximo desempenho. O motor entrega o menor consumo, custo operacional e promove a fácil manutenção, alto desempenho e operação silenciosa. O PACCAR-MX oferece maior confiabilidade e alta durabilidade. É eficiente e livre de manutenção, não coloca em risco a operação do motor e auxilia na economia do sistema de freios. A DAF possui o freio motor mais potente da categoria, é potente chegando a 430cv a 2100 rpm.